Quem sou eu?

Olá pessoal! 

Meu nome é Carla, me casei em Junho de 2014. Sou bem jovem, trabalho fora, estudo, faço estágio, sou casada, tenho casa pra limpar, roupa pra lavar e um marido pra dar atenção, e convenhamos, essas tarefas não são nada fáceis de inicio né?! 

Exatamente por isso criei este blog! Para trocarmos ideias, sugestões, experiências, aprendizados, e formas de facilitar nossas tarefas diárias! O blog ainda está bem simples, mas vai melhorar! Espero que vocês gostem e possam me acompanhar nesta nova trajetória da minha vida! Conto com vocês para comentarem bastante pra me animar! rsrs

Comentem e se preferirem entrem em contato comigo no e-mail abaixo!

aartedeviveradois@hotmail.com

Abraços, Carla!

2 pensamentos sobre “Quem sou eu?

Deixe um comentário

