Muita coisa para uma mulher só!

Olá meninas!

Garanto que todas nós temos muitas atividades, e que é muito difícil conciliar tudo né?!

Então temos que aprender na marra algumas ideias para facilitar nosso dia-a-dia! rsrs

Como a maioria das mulheres brasileiras, eu tenho a necessidade de trabalhar fora, trabalho em dois empregos, um no período da manha e outro no período da tarde, e ainda estudo todas as noites. Então a todo custo tento arrumar soluções pra facilitar minha rotina.

A primeira ideia que eu tive foi comprar uma maquina de lavar. Como eu ainda não tinha uma me obriguei a comprar. Gastei um pouco a mais, mas comprei a máquina dos sonhos de qualquer mulher, uma lava e seca, e ela foi minha salvação! Fui na loja, parcelei em 10 vezes no cartão, mas hoje é só alegria, e ela paga cada centavo! Supeeer recomendo! Economizo umas três horas do meu dia. Coloco as roupas lá e vou fazer outras coisas, depois de duas horas a roupa esta prontinha pra ser dobrada! Um sonho né?! E todo mundo saiu ganhando com esta nova aquisição! Meu esposo seeempre tem roupa lavadinha e dobradinha, eu economizei mais tempo, e meu  marido recebe mais atenção! rsrs

Essa é a minha xodóó do momento! rsrs

 maquina

Essa foi uma das formas que arrumei para facilitar minhas tarefas diárias! E você, qual sua ideia para facilitar seu dia? Compartilha com a gente! 

** Se um dia alguém quiser posso falar mais sobre ela! **

Abraços meninas, até a próxima! 

Deixe um comentário

