A Incrível Arte de Viver a Dois!

Olá meninas,

Devemos fazer jus ao nome do blog e falar um pouquinho sobre isso ne?!

Todas nós sabemos o quanto é difícil qualquer relação entre duas ou mais pessoas, independente se for uma relação de amizade, namoro, casamento, pais e filhos, irmãs e irmãos, vizinhos e vizinhas e assim por diante. Mas nós temos que aprender uma hora ou outra a conviver com essas dificuldades e ultrapassar os problemas existentes nessa relação!

Ai como é difícil hein? Mas nós amamos nossos maridos e namorados então vale o esforço ne?! 

Aprender a lidar com as diferenças do outro é muito difícil! Eu queria muito dizer que arrumei uma solução para os esses problemas, mas não, sinto muito! Então o meu conselho de hoje é, que devemos pensar antes de matarmos nossos maridos ou namorados, que nós também temos nossos defeitos e que eles passam pela mesma luta diária para tentar sobreviver em meio esse confronto de comportamentos e ideias completamente diferentes uma das outras! 

Devemos pensar em tudo que ele releva, sendo assim, veremos que temos o dever de nos esforçarmos para aceitar essas diferenças independente de qual seja! Nós amamos aquela pessoa que deixa as coisas jogadas, que não tem lugar pra nada, que precisa de você pra tudo, que te pergunta a cada minuto onde cada coisa esta como se você fosse vidente,entre outras mil diferença que esse outro tem! Nós também não somos as melhores ne?! Temos 7 dias do mês em que nem nós mesmas nos suportamos, olha que barra ele enfrenta todooo mês menina! Temos que recompensa-los! rsrsrs

homem_mulher

Abraço, Carla!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s