Coisas que os homens gostam!

Boa noite meninas!

Hoje eu estava conversando com um amigo e perguntei a ele o que os homens gostam, depois de um tempo ele respondeu, homens gostam de jogar!

Todas nós sabemos que a maioria dos homens gostam de algum tipo de jogo, seja ele online ou pessoalmente com os amigos. Mas a grande questão é se eles sabem separar as coisas. Ter um hobby todo mundo pode ter, mas não se pode esquecer do resto.

O meu marido ( Eu falo do que eu conheço, então vocês vão ver eu falar muito do meu maridão! rsrs ) gosta de jogar um certo jogo online e gosta de jogar futebol com os amigos. Graças a Deus eu não me incomodo com isso, talvez porque ele saiba separar e eu também!

Como eu sei que ele gosta de jogar as vezes, eu dou esta “liberdade” a ele, e ele a usa muito bem, nunca me senti rejeitada ou deixada de lado por conta do jogo, mas conheço mulheres que se sentem, e isso não faz bem para o casamento (como se vocês já não soubessem). 

Um recadinho para esse homens que deixam suas esposas de lado por causa de uma partida de futebol ou qualquer outra coisa! Não deixem suas princesas de lado, curta cada momento com ela, quem sabe quando ela estiver fazendo algo sem você seja a hora certa de você jogar, não em um sábado a noite enquanto a coitada assisti filme sozinha! Não as deixe se sentir rejeitada ou algo do tipo! Cuide e preserve seu casamento!

jogo

Mas claro que isso não é somente para eles né mocinhas?! rsrs 

Vocês devem fazer a parte de vocês, se você sabe que ele gosta, o deixe jogar em paz por umas horinhas, não por uma eternidade ou o fim de semana todo, mas os deixe! rsrs

Devemos mostrar aos amigos solteiros dele que ele pode ter os dois! Ele pode jogar com os amigos e ter um casamento feliz! rsrs

Beijos meninas, até a próxima!

2 pensamentos sobre “Coisas que os homens gostam!

Deixe um comentário

