Felicidade é…

Olá meninas;gatinhos

Eu acho que uma das melhores partes de estar casada é ter alguém pra dormir de conchinha, pra esquentar a orelha, pra apertar durante aquele pesadelo e pra ir buscar água no meio da noite ne, não podemos esquecer disto! rsrs 

Antes do meu casamento todo mundo me dizia:

-Não se acostuma a dormir agarradinha, porque isso logo logo acaba!

E eu ficava apavorada e cada vez mais determinada a nunca deixar isso acabar! Eu amo dormir de conchinha, amo mesmo e morro de medo de ficar sem! Tem dias que eu não mando meu marido dormir no sofá e nem vou dormir bicuda por não querer dormir sem conchinha! rsrs

Eu penso assim, eu fico o dia inteiro longe do amor da minha vida (ain que fofo <3) quando chega a noite eu quero grudar no pescoço dele e não desgrudar nunca mais, e a conchinha é uma ótima aliada para isso! Eu me sinto amada, cuidada, protegida e essas frescurinhas todas que eu sinceramente não gostaria de ter, mas enfim, fazer o que ne?! rsrs

Resumindo, para mim felicidade é ter alguém pra dormir de conchinha todas as noites! 

Deixe um comentário

