Dicas rápidas para manter a casa organizada!

Oi meninas!

Todo mundo já recebeu visita na hora que a casa estava em sua pior situação né?!

Eu já recebi muitas, e hoje creio que aprendi alguns truques! rsrs

Nos fins de semanas eu praticamente não limpo a casa, pois é o único momento que eu posso aproveitar meu maridão, então eu deixava tudo pra segunda de manhã (que eu tenho folga). Mas seeeempre recebia aquela visita surpresa sabe, e eu entrava em desespero, ainda mais se fosse meus pais! Eu fazia questão de mostrar pra eles que eu estava conseguindo lidar com as tarefas de uma moça casada! rsrs 

Então irei dar algumas dicas para deixar a casa organizada naquele seu momento de preguiça! 😉

1° Deixe a pia sempre limpa. Lave a louça enquanto cozinha e logo após as refeições, assim será mais rápido.

2° Deixe a mesa da cozinha sempre organizada.

3° Se necessário passe um pano no fogão.

cozinha

4° Guarde todas as coisas que estiverem jogadas no sofá/sala.

5° Verifique o cesto de lixo do banheiro e jogue um bom ar.

6° Deixe o quarto organizado. Recolha as coisas do chão. Arrume a cama e guarde tudo que estiver fora do lugar.

7° Abra as janelas para ventilar os cômodos. 

8° Se tiver roupas para lavar e você não está disposta, as coloque dentro da máquina de lavar.

quarto

É isso meninas, na próximo posto dicas para limpar a casa sem preguiça! rsrsrsrs

Grande abraço, Cá!

Deixe um comentário

