Dicas para diminuir e combater a celulite!

Olá meninas!

Hoje eu quero falar sobre um assunto que geralmente toda menina tem interesse!mg_1241

Celulite, como diminui-las?

Bom, primeiramente acho muito importante dizer algumas coisas. Todas nós sabemos que todas as mulheres tem celulite! Isso é normal! E lembrem-se sempre, a maioria dos homens não dão a minima pra isso! Mas se mesmo assim vocês ainda decidirem tornar habito as dicas que irei passar, tudo bem, mas façam isso por você mesma, para você se sentir melhor, não para agradar os outros! Você tem que entender que você é linda, independente do peso, das celulites, das estrias, ou qualquer outra coisa! Ame-se! Sempre!

Mas enfim, eu super recomendo vocês adotarem como habito de vida as dicas que darei a seguir, não somente para diminuir as celulites, mas sim para se adaptar a um modo de vita muito mais saudável!

Vamos lá então!

Beba muita água: Você precisa beber bastante água para manter seu corpo hidratado. Beba água sempre, se você não gosta e não consegue se adaptar a beber bastante água, altere por chás ou águas com sabores de frutas, não recomendo tomar com frequência durante o dia, mas sim em alguns momentos somente para variar. Sucos de laranja e limão também são bons aliados (mas cuidado com os excessos)!

agua

Troque o sal: Essa é bem simples né meninas? Troque o sal refinado (normal de mercado) por sal marinho ou sal do Himalaia cristal, são bem mais caros, mas irá fazer muito bem ao seu corpo. Isto é recomendado porque ele aumenta a retenção de líquidos que estão intimamente ligados à celulite. Cristal e sal do mar, porém, são alcalinos, repletos de minerais benéficos, dão ao corpo, em vez de tirar e tem um sabor bem mais intenso. Você irá notar diferença em tudo!

sal

Esfolie e massageie a pele:Estimular o sistema linfático (linfa fica logo abaixo da superfície da pele) através de esfoliação e massagem ajuda as toxinas a serem distribuídas para os canais de eliminação. Usando um pincel de pele em pequenos movimentos circulares sobre suas coxas, bumbum e outras áreas com celulite por alguns minutos, algumas vezes por semanas, ajuda na quebra de depósitos de gordura que causam o aparecimento de covinhas.

esfolie

Combater a prisão de vente: Quem sofre de prisão de ventre tem maior probabilidade de desenvolver celulite, pois o intestino não funciona corretamente, acumulando toxinas que favorecem a celulite. Por isso, a ingestão de fibras deve ser aumentada, os alimentos devem ser bem mastigados e lanches durante a noite devem ser evitados.

prisao de ventre

Evite usar roupas apertadas: Roupas muito justas prejudicam a microcirculação do sangue na hipoderme (a camada mais profunda da pele, onde estão localizadas as células de gordura), o que, por sua vez, contribui para a retenção de líquidos e inchaço.

roupas

Inclua na dieta alimentos fontes de silício: mineral envolvido na produção de colágeno. A aveia, o chá de cavalinha e a água mineral são boas fontes do mineral.Experimente incluir nos sucos, no lugar da água, a infusão da cavalinha e use a aveia em flocos em saladas de frutas.

alimentos

Vitamina C: Os alimentos fontes de vitamina C, como frutas cítricas, morango, goiaba,caju e acerola estimulam a produção de colágeno, uma proteína que melhora a elasticidade e firmeza da pele.

Assorted fruit on white background

Café,refrigerante e bebidas alcoólicas: Diminua o consumo de cafeína, refrigerantes e bebidas alcoólicas, pois provocam constrição de pequenos vasos sanguíneos, prejudicando a circulação e favorecendo o inchaço que piora a celulite.

cafe

Coma gordura:Claro que estamos falando das chamadas “gorduras do bem”, especificamente os ômegas 3 e 6. Essenciais para o organismo, elas agem como antioxidantes, melhoram a hidratação da pele e ajudam na sua uniformidade. Inclua na sua dieta peixes de águas profundas (salmão, atum e sardinha), além de linhaça e oleaginosas (nozes, castanhas, avelãs e amêndoas). O consumo destas últimas, no entanto, deve ser em pequenas quantidades, já que são alimentos calóricos.

oleo do bem

10°Melhorar a circulação sanguínea: Essa é uma dica fundamental para eliminar a celulite. Para melhorar a circulação sanguínea é recomendada a prática diária ou regular de exercícios físicos que fazem suar a camisa. Para abrir os vasos sanguíneos da pele e manter o sistema de remoção de impurezas do organismo, é preciso beber bastante água, afastar-se do sal, diminuir o consumo de café e cigarro e esfoliar a pele para melhorar a circulação, ou seja, está dica precisa que a maioria das dicas acima sejam cumpridas para que ela também seja.

Então é isso meninas, uma forma de vida muito mais saudável!

Abraços, Carla!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s