História da Leitora

Olá, vou contar uma pequena ou grande história pra vocês sobre a minha vida. Nomes fictícios: marido (João) amizade colorida (Léo).

Bom, todos acham que a vida a dois e mil maravilhas. Um pouco dessa culpa de achar que tudo é uma maravilha é dos contos de fadas, porque sempre tem aquela mulher indefesa que sofre um monte por ser solitária, ai conhece o príncipe e tudo melhora, vivem felizes para sempre, mas não é nada disso! Tem dias difíceis, muito difíceis e momentos bons e felizes é um jogo de trocas, você troca as coisas para viver ao lado daquela pessoa, sacrifica alguns sonhos para ver ela realizar os dela e vise versa. Tem que se adaptar aos outros costumes, outros pensamentos, outra criação, outro humor. É complicado, nada que com o tempo você não se acostume.

Lá vai a história!

Eu era muito maluquinha (não que deixe de ser agora, mas agora sou com um certo cuidado) gostava de baladas, de sair com os amigos, de fazer bagunça, etc. Comecei a namorar cedo, mas isso não quer dizer nada, na verdade comecei a namorar mesmo pois todas minhas amigas estavam (maior besteira que fiz). João era como eu, adorava fazer farra, mais ele tinha um péssimo comportamento ele esquecia que eu existia, era como se fosse aquela segunda opção, só tem você vai você mesmo, então ele fez muitas coisas que iam me decepcionando, me deixando triste, mas eu amo aquele cara, morro de ciúmes dele. Lembro como se fosse ontem, eu amo dançar convidei ele pra dançar e ele disse que não sabia, fiquei de boa porque é normal a pessoa não saber dançar, mas ai veio a primeira decepção chegou uma “amiga” minha, muito linda por sinal, começou a tocar aquelas músicas românticas sabe, aquelas que dá vontade de ficar agarradinha com teu love, pois é, mas não foi comigo que ele ficou agarrado, mas sim com minha “amiga”, ela o convidou e ele foi, pensa só, fiquei puta da cara, chorei muito, mais não desisti dele! O tempo foi passando, outras coisas acontecerem. Ele não é um cara carinhoso, ele não demostra sentimento, ele foi criado de outro jeito, agora entendo mas antes não conseguia entender, achava que o problema era eu, foi ai que fiz a maior besteira da minha vida! Conheci uma pessoa, no começo era só uma amizade, mas aos poucos foi mudando. O Léo tinha o que o João não tinha, o Léo era carinhoso, atencioso, cuidava de mim, não me deixava de lado, não esquecia de mim, isso foi me conquistando e quando vi já estava totalmente envolvida, acabei ficando com ele, mais nunca passou de uns beijos, ele fazia eu me sentir bem, me sentia “feliz”!

Resolvi terminar meu casamento. Não durou uma semana, meu marido veio atrás de mim, me prometeu mudar, prometeu ser diferente, assim como eu me comprometi mudar com algumas atitudes. Foi um dos melhores meses, nem parecia o cara que tinha conhecido, mas como nem tudo são flores, logo depois ele voltou a ser o cara que conheci. Não sei como o Léo descobriu isso, e veio atrás de mim de novo, eu estava infeliz novamente e ele me fazia bem, me fazia muito bem, foi ai que fiquei com ele de novo, mais só uma vez depois que eu e João voltamos, meu marido não sabia de nada ainda. Em uma festa nos encontramos eu, meu marido e o Léo. O Léo me olhou com aqueles olhos que faz arrepia até a alma. Não parou de me mandar mensagem a noite toda, ele me queria, queria namorar comigo, mas eu amo meu marido e não queria, foi ai que o cara contou tudo pro meu marido e ele ficou mega puto comigo, brigamos nos separamos por umas 4 semanas, corri atrás dele no começo, mas ele nem tchum pra mim, depois desisti e ai ele veio atrás e me perdoou, ele sabia que o erro não era só meu, e sim nosso! Depois disso aconteceu muitas outras coisas onde eu perdoei ele, mas nada de traição, foi coisa idiota que aconteceu, isso talvez eu conte um dia, mas por enquanto é coisa que só nos dois precisamos saber. Bom agora estamos firmes e fortes! Sabendo lidar com as diferenças, e sabendo ser fiel um ao outro, amando e respeitando, claro não vou negar que as vezes dá vontade de cometer um assassinato mas passa, ai você vê que se ele morresse você não saberia mais viver, não teria razão para viver, porque ele é teu porto seguro, sua outra metade, sua outra vida. Hoje posso dizer que não há nada melhor nessa vida do que dormir ao lado dele, olhar pra ele, ver ele dormindo ao seu lado, sabendo que quando você precisar você vai poder contar com ele. Meu Deus eu amo ele muito, Deus me abençoou com o melhor marido do mundo ele é o melhor pra mim.

Obrigada pela atenção!

Só dou um concelho trair é ruim, pode ser bom no momento, mas mais tarde você verá que não trará nada de bom.

perdoar-traicao-ou-nao

Deixe um comentário

