Adote!

Oi meninas!

Não pude deixar de compartilhar com vocês uma experiência que tive junto com meu esposo nesta semana. Nós decidimos adotar uma gatinha! Então fizemos uma visita ao canil da minha cidade neste domingo, e foi maravilhoso! Foi muito emocionante! Se eu pudesse adotaria todos aqueles cachorros e gatos! Logo que chegamos nos apaixonamos por uma gatinha (mais tarde posto foto)! Não tivemos dúvidas que seria ela! Foi amor a primeira vista! Ela é linda de mais!

Gente, vocês não tem noção de como a sensação é maravilhosa! Me sinto tão bem por saber que darei uma vida melhor ao meu anjinho! É gratificante dar amor e carinho ao nosso mais novo neném!

O meu concelho de hoje é que você não comprem mais nenhum animalzinho, adotem! É o ato mais lindo do mundo e você se sentirá muito melhor! Não compre nenhum animal sem antes visitar o canil da sua cidade, você precisa sentir o que eu senti pra entender o quão maravilhoso é!

adote01

Beijos, Carla!

Deixe um comentário

