História da Leitora

Olá!!! Meu nome é Angela Poliana Salvador dos Santos.
Passei pra contar um pouco da minha história!!!
Tudo começou a 1 ano, 6 meses e 5 dias…
Eu estava em uma fase da minha vida que não queria namorar, não por nada, mas tive um experiencia que não foi muito agradável hehehe…
Apesar de tudo, continuava aberta para novas experiencias!!!
Até que um dia recebi um convite no facebook, aceitei, e vcs sabem… conversamos, mas ele era tão cara de pau que não pediu o meu número kkkkk, então resolvi pedir… Daí por diante, as conversas foram ficando mais intensas, e as coisas em comum, cada vez mais aparecendo, até que ele foi na minha igreja, a gnt se conheceu,e quando fui comprimenta-lo pisei no pé dele de tão nervosa!!! kkkk E foi amor a primeira vista, sei q tem gente que não acredita, mas foi mesmo!!!! hehehe
A gnt se conheceu na sexta, no sábado a noite ele pediu a minha mão para o meu pai, o meu coração saltava pela boca, eu sei que a gente tava conversando a algum tempo, mas pessoalmente a gente só se conhecia á um dia, e ele foi rápido…kkkkkk
Não esperava que ele fosse me pedir em namoro, mas aceitei!!!
Depois disso dentro de 9 meses nós namoramos, noivamos, e casamos!!!
O nosso casamento foi lindo, não sou rica nem nada, e por mais simples que ele tenha sido,foi perfeito!!! Foi uma das cerimônias mais lindas que já vi de um casamento!!!
Foi emocionante e ao mesmo tempo engraçado!!!
Bom pra começar, eu marquei o casamento para as 18:30hs, e os padrinhos chegaram as 21:00hs, kkkkk mas foi maravilhoso, antes de eu entrar na igreja sem que ele me visse, só ouvindo a minha voz do lado de fora, li um texto sobre a nossa história,ele chorava como criança pequena.. hehehe
Depois que eu já tinha entrado ele leu uma carta que eu tinha escrito quando a gnt namorava, e a igreja toda não conseguia parar de rir, pois escrevi a carta pq ele ia viajar, e nela eu dizia tudo oq ele tinha q fazer quando chegasse lá, incluindo dar as cuecas dele pra mãe dele lavar… kkk eu quase morri de vergonha!!! Logo depois ele leu um pequeno trecho que ele tinha escrito e me emocionei mto!!!
Hoje sou feliz, ele é um marido maravilhoso, e através deste blog, tenho feito ele ficar ainda melhor, pq sim, somos nós que fazemos a pessoa com quem casamos, se vc der respeito ele te dará respeito, por isso siga essas dicas e faça do seu lar um lugar onde vc se sente segura, e a vontade pra expor seus medos, seus sonhos, seus ideais!!! Mudar não é parar de ser quem vc é, é melhorar, evoluir quem vc é!!! 
Bjos a todas!!!
coração
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s