Menu Semanal

Olá meninas!

A minha maior dificuldade quando me casei foi me adaptar com minha nova rotina e as tarefas que fui adquirindo com o
tempo. Eu sempre fui uma pessoa muito ansiosa por isso sempre fui a favor das rotinas, das listas, dos cronogramas, das tabelas e outras coisas que me ajudavam a ter certeza que tudo sairia conforme o
planejado!

Creio que isto sempre me ajudou muito, e ajudou ainda mais na hora de organizar minha nova vida!

Então vou mostrar pra vocês uma tabela muito legal, eu a descobri em um blog e amei logo que vi, espero que vocês também gostem! mercado

É uma lista de menu, para você programar o que você irá cozinhar e também uma lista de compras para você não esquecer de comprar nada e não comprar nada de mais ou de  menos! 

Clique no link para imprimir ou baixar!

Abraço meninas, até a próxima!

Deixe um comentário

