Você é linda!

Oi meninas!

Vocês já pararam pra pensar na imagem de mulher bonita que a sociedade idealiza? Eu particularmente acho isso ridículo! Só porque estou acima do peso não posso me considerar bonita? Para né?! 

voce é linda

Se a gente for dar importância para a coisas que os outros pensam nós nunca iriamos nos amar! Pois para eles temos que ser magras, não podemos ser baixinhas e muito menos altas! 

Qualé? Não posso me considerar linda do jeito que Deus me fez? Nós somos lindas sim! E temos que nos amar sim! Independente das celulites, das estrias, do peso, das medidas, cor de cabelo, altura, etc. 

Claro que você pode sempre querer ficar mais bonita, se maquiar, mudar o cabelo, fazer dieta, cuidar da alimentação, mas faça isso por você, não por mais ninguém ou para se encaixar em um padrão de beleza ridículo!

O importante é a gente se amar cada dia mais! 

Abraços, Carla!

Deixe um comentário

