Fim de semana barato e 10 filmes que amamos!

Olá meninas!

Então o fim de semana chegou, finzinho de mês, o dinheiro ta curto?? Até pode estar, mas não podemos deixar de curtir nossa folguinha néé?!

Então vou dar mais uma dica de fim de semana baratéééerrimo! 

Que tal tirar um fim de semana para assistir filmes agarradinha com o maridão hein? Eu adoro! 

Quem sabe fazer aquela pipoca (você não vai gastar mais de R$5,00), se jogar na cama no sábado a noite e só sair no domingo a tarde! rsrsrsrs

Dicas de filmes que eu e meu marido amamos e super recomendamos! 

1° A espiã  que sabia de menos

espiã

2° Meu passado me condena 

meu passao

3° Meu passado me condena 2

meu passado 2

4° Divertida mente

divertia mente

5° Golpe duplo

golpe duplo

6° Correr ou morrer

correr

7° Anjos da lei 

anjos 1

8°Anjos da lei 2

anjos 2

9° Um milhão de maneiras de pegar na pistola 

um milhao

10° Questão de tempo

questão

É isso ai meninas, não tem desculpa, curte o fim de semana com o maridão e aproveita pra descasar este corpitho!

Abraços, Carla!

Deixe um comentário

