5 motivos para se ter um gatinho em casa!

Olá meninas!

Bom, decidi compartilhar com vocês cinco motivos pelos quais eu sempre tive gato em casa! Vai que eu incentivo uma de vocês a ir ao canil municipal da cidade de vocês e adotar um animalzinho de estimação né?! rsrsrs

Vamos lá então!

1° Eu sempre amei ser responsável por alguém, e acabei de sair da fase de “estar louca por um filho”. Então sempre tive gatinhos para esquecer esta minha vontade louca e prematura!

1

2° Gatos são extremamente discretos, raramente fazem algum barulho, isso é ótimo!

2

3° Outro motivo é que o gato é um bichinho muito limpinho; um banho a cada 15 dias está mais do que bom. Ele faz suas necessidades e tampa, então é super viável mante-lo dentro de casa!

4

4° E como a minha vida e do meu esposo é muito corrida, não temos disponibilidade de ficarmos em casa muito tempo para dar atenção a um bichinho de estimação, e convenhamos, gatinhos não são tão carentes quantos os cachorros. Eles são bem mais independentes!

44

5° E por fim, gatos são muito inteligentes, se adaptam rápido, identificam rapidamente o local em que deve fazer suas necessidades, e percebe se seu dono esta feliz ou triste e esta sempre ao seu lado somente para ronronar!

5

Resumindo, gatos são maravilhosos! Eu adoooraria fazer um post como esse referente a cachorros, mas faz muitos anos que não convivo com um, então fico devendo essa, mas se alguma leitora se sentir a vontade e desejar mandar sua lista de cinco motivos para se ter um cachorro em casa, estou a disposição! rsrsrs

Grande abraço meninas, fiquem com Deus e até a próxima!

Deixe um comentário

