Casei, e agora?

Casei, e agora?

Creio que todas nós nos perguntamos isso logo após o casamento! Ficamos apavoradas mesmo que já estivéssemos cientes de tudo que estaria por acontecer.

Temos tão pouco tempo para aprender a lidar com tantas coisas novas. Mas quando vemos já nos tornamos expert no assunto e fadas da nossa casa. É sério, você vai ver seu marido te perguntando tudo e o tempo todo como se você fosse saber de todas as coisas que acontecem na sua casa, mas acostumem-se, e se preparem, pois isso tende a piorar com os anos! (Foi o que me falaram) rsrsrs

uol_independente615x3001

Mas convenhamos, é muito bom! Eu pelo menos gosto, sinto que ele precisa de mim. Sei que se um dia eu faltar ele ficará alguns dias sem cuecas, pois ele não as encontrará, mesmo elas estando na gaveta como sempre!

Estou quase um ano e três meses casada e meu maridão ainda me pergunta onde ele deve colocar as roupas sujas ou onde tem toalha limpa! rsrsrs

Meninas, casamento é uma caixinha de surpresa, e um é diferente do outro, o meu marido me ajuda bastante em casa e não se importa se hoje eu for dormir sem lavar a louça, mas talvez o seu sim, o meu marido se importa se eu deixar panela ou colher na geladeira, talvez o seu não, e assim por diante.

O que devemos sempre ter em mente é que quem faz seu casamento é você! Homens são completamente dependentes, se fazem de durão, mas por fim mostram que querem somente atenção!

Então, mantenha a calma e aprenda uma coisa de cada vez, te garanto, todos os dias você aprenderá coisas novas!

Abraços, e fique com Deus! Se gostou, compartilha com as amigas!

Deixe um comentário

