Brigadeiro de Cappuccino

Olá meninas, hoje vou compartilhar com vocês uma receita deliciosa e super rápida! Brigadeiro de Cappuccino!!!

Ingredientes

1 lata de leite condensado

1 colher de cappuccino

1 colher de manteiga

Modo de Preparo

Misture o leite condensado com o cappuccino antes de levar ao fogo, após misturar leve ao fogo e acrescente a manteiga. Mexa sempre para não queimar. O ponto certo do brigadeiro é quando você vira um pouco a panela e ele desgruda facilmente.

Dicas: Coloque em um prato e leve a geladeira, após frio faça bolinhas e passe no açúcar cristal.

post 2

Então é isso meninas, é fácil, econômico e fica uma delicia! Espero que tenham gostado! Não se esqueça de compartilhar o link com as amigas!

Abraços, Carla!

***Siga o blog para receber as novidades em primeira mão***

10 Dicas para unhas roídas e como mante-las fortes!

Oi meninas!

Primeiramente devo confessar a vocês que no mês passado eu não poderia estar fazendo esse post pra vocês, pois eu roía unhas até na carne, era horrível. De tanto meu marido me pedir tentei deixar as unhas crescer pela milésima vez e dessa vez deu certo! Vocês não tem noção da minha alegria! rsrsrsrs Hoje tenho unhas compridas e fortes, tenho nojo de coloca-las na boca! Antes nem mesmo aqueles esmalte com gosto péssimo me impediam de roer. Pra vocês entenderem o nível! rsrs Bom vamos as dicas então!

1° Mantenha as unhas sempre com esmalte: Não necessariamente com esmaltes fortes, mas com qualquer esmalte. Com as unhas sempre bem feitas você vai ter “do” de roer. No inicio eu pagava manicure, pois eu sou péssima nisso, e eu preeecisava deixar as unhas bonitinhas se não eu iria roe-las.

2° Evite colocar as unhas na boca: Porque além de ceder a tentação, ela irá ficar fraca e quebrar com mais facilidade.

3°Abuse do Casco de Cavalo: Casco de cavalo é uma base que você encontra em qualquer farmácia. Ele deixa a unha um pouco amarelada, mas vale a pena. Ele fica como se não tivesse nada na unha, então não atrapalha em nada no processo de pintura.

4° Evite contato com a água: É difícil, mas não impossível! Diminua as lavagens de louça, ou contato frequente com a água.

5°Evite usar acetona: Exatamente, a acetona faz um mal enorme para as unhas. Então tire o esmalte somente quando necessário, não todos os dias. rsrsrs

6° Mantenha sempre uma lixa por perto: No serviço, na bolsa, na cozinha, no banheiro, no quarto, na sala, pois se a unha lascar você pode lixa-la no mesmo momento e não fica com a grade vontade de roer a unha.

7° Beba muita água: Geeenteee, eu não acreditei quando descobri que a água faz bem até mesmo para as unhas! A água deixa nossas unhas hidratadas, impedindo que elas quebrem, se lasque ou se escame.

8° Base sempre: Se não tiver tempo de mante-las pintadas, seeempre passe base para mante-las hidratadas e fortalecidas.

9° Dê um tempo no esmalte: Suas unhas precisam respirar! Fique um tempinho com as unhas limpinhas, durante dois dias no minimo.

10° Cores escuras: Tem um momento da vida de suas unhas que elas estarão completamente fraca, e eu recomendo você utilizar de um esmalte preto ou vermelho sim, se não gosta, use somente durante a noite ou enquanto esta em casa, mas faça. Garanto que fará diferença.

Então meninas, são dicas simples, mas que fazem muita diferença! No fim de semana coloco foto da minha unha ta, hoje ela esta meio “feinha”! rsrsrsrs

Grande abraço, Carla!

A leitura pode ajudar seu casamento!

Olá meninas!

É isso mesmo, pode parecer difícil que algo tão bom como a leitura ainda te ajude no casamento né? Mas a verdade é que sim, pode ajudar e muito.

Existem vários livros criados exatamente para isso, para melhorar a vida conjugal, mas existem outros que foram escritos para outros fins e também ajudam, sabe por quê? Porque a mente da mulher funciona melhor com imaginações, e um bom romance te levar a imaginar situações que você pode colocar em prática no dia-a-dia. Tente ler algum romance e depois pare pra pensar se não fez alguma diferença.

Claro que você deve sempre ter em mente que as histórias dos livros quase sempre não são verídicas, e quase sempre são perfeitas, coisa que é muito difícil de ser a vida real, pois enfrentamos diariamente problemas e dificuldades que muitas vezes não são escritas nos livros, mas não é por isso que você não possa amar a vida! Ame a vida assim, do jeitinho que ela é, cheia de problemas e obstáculos!

Eu sei que o grande problema é arrumar tempo pra isso, mas devemos fazer um esforço, até porque a leitura só nos traz benefícios. Melhora o nosso vocabulário, nossa forma de pensar, nossa escrita, e nosso casamento! rsrsrsrs Baixe o livro no celular ou o guarde na bolsa e leia na fila do banco, no intervalo do trabalho, ou em qualquer pequeno momento que você estiver livre!

Não precisamos nos restringir a ler apenar romances, podemos sim ler um livro de autoajuda, afinal, ajuda nunca é de mais. rsrsrs Temas é o que não faltam, passe em uma livraria e se perca em meio a tantas opções!

fafafa

Então é isso meninas, espero ter ajudado e espero que tenham gostado! Não deixa de compartilhar o link com as amigas e de seguir o blog pra ficar por dentro de todas as novidades!

Abraços, Carla!

Fim de semana barato!

Olá meninas!marco-costa-10

Hoje trouxe pra vocês mais uma dica de fim de semana barato!

A dica de hoje é: Passeie pela natureza!

Além de ser um bom programa você não gasta nada! Não tem motivos para não faze-lo!

Vá a praia, ao parque, a um morro, ou simplesmente vá a algum lugar!

Uma vez, quando ainda namorávamos, meu marido me levou pra um bairro bem afastado da minha cidade, andamos, andamos, andamos, passamos por um lugar mais lindo que o outro, andamos tanto que saímos em uma cidade vizinha e conhecemos por lá mais lugares lindos. As vezes sair sem destino é melhor do que qualquer caminho planejado! Se arrisque! Isso faz bem!

Abraços, Carla!

Comemorando a dois!

Olá meninas!

Hoje vou contar pra você como eu e meu esposo comemoramos nossos dois anos de namoro!

A surpresa foi toda realizada por mim! Comecei comprado os presentes durante a semana, presentes simples mas que marcaram!

Dei a ele duas caixinhas com vários presentinhos dentro, entre eles produtos do sexy shop, lingerie, Torre Eiffel de estante, chocolates, e fotos. Comprei duas caixinhas com divisórias pois eu as usaria depois para guardar as cuecas e meias dele, que por sinal, viviam sempre jogadas na gaveta por mais que eu me matasse pra deixar organizada. rsrs

12021999_603775629760490_229413891_n

Comprei as caixinhas, uma eu pintei a tampa de branco e a caixa de preto e a outra tampa de preto e a caixa de branco, colei ao redor das tampas um papel de presente bem fofo preto e em branco escrito ” Love “, ficou um charme. Em cima de cada tampa colei uma foto nossa, preta e branco. Ficaram perfeitas!

12047499_603775696427150_1530746738_n

Sai de casa antes de ele chegar do serviço deixando uma carta dizendo que roupa eu queria que ele usasse, o lugar e o horário em que ele deveria me encontrar. Fui para casa de uma amiga me arrumar.

Mais tarde o encontrei no restaurante combinado, jantamos, entreguei os presentes e quando estávamos indo embora, quando ele achou que a surpresa já havia acabado o levei para um lugar para ficarmos sozinhos e aproveitarmos melhor a noite! rsrsrsrsrs

Essa é uma boa ideia para comemorar qualquer coisa gente! rsrs

Espero que tenham gostado!

Abraços, Carla!

Rotina, querida rotina!

Olá moças!

Espero que todas estejam bem!

Hoje, vou falar um pouquinho sobre essa tal rotina que todas nós temos!

rotina

Quando começamos a pensar em casamento nos apavoramos pois ninguém fala bem da rotina, parece que ninguém consegue ver o lado bom da coisa! rsrs

Eu particularmente amo rotinas, pois me mantém mais organizada!

Porque convenhamos, é muito bom ter hora pra comer, pra dormir, pra trabalhar, etc.. Com a rotina você se permite fazer planos, e o melhor, faze-los se concretizarem, se você não tem uma rotina, você nunca sabe se vai ter tempo para tal atividade!

Só não podemos esquecer que rotina não precisa necessariamente ser chata, claro, terá momentos não muito agradáveis, mas necessários, então não se esqueça dos momentos para relaxar, curtir o maridão curtir sua casinha, curtir sua vida, momentos para você se curtir! Aproveite cada minuto do seu dia, a rotina te dá essa liberdade!

Então, não tenha medo, se joga na rotina, ate mesmo para que você tenha mais uma missão, sair dela as vezes! rsrsrs

Abraços, Carla! ❤

Deixe seu comentário e segue o blog para ficar por dentro de tudo!

5 dicas de decoração!

Oi amores!

Tudo certinho? Espero que sim!

Se você está enjoada da sua casa, você tem que ler este post! rsrsrs

Vou compartilhar com vocês cinco dicas sobre decoração, dicas baratas, rápidas, fáceis e que fazem toda diferença!

1- Pastilhas para parede: Além de você mesma poder colocar é um charme!

1

2- Papel de parede: Ai meninas papel de parede é um luxo né?! Você pode cola-los com cola mesmo ou então comprar um que já venha com a cola, super fácil de colocar, existem vários tutoriais no youtube.

2

3- Adesivo: Além de serem baratos ficam perfeitos. Existem vários tipos, é só escolher e aplicar!

3

4- Almofadas: Outro item barato e que faz muita diferença!

4

5- Luzes: Quem ão é apaixonado por iluminação, além de deixar sua casa maravilhosa tem uma boa utilidade!

5

Ai meninas, são dicas simples mas que pode ajudar alguém! rsrsrs

Se gostou deixe seu comentário e segue o blog pra ficar por dentro de todas as novidades!

Abraços, Carla! :-*