Dica de limpeza pra quem tem animal de estimação em casa!

Olá meninas!

Hoje vou passar mais uma dica para quem tem animais de estimação em casa! Eu sei que para quem não tem pode ser um assunto bem chato, mas acredite, quem tem sempre esta procurando mais e mais dicas de limpeza, pois o cheiro deixado pelos nossos nenéns é bem forte! E é bem complicado sempre estarmos nos preocupando se a casa esta com um cheirinho agradável, se as visitas estão sentindo ou coisas do tipo.

Bom, eu já havia visto um blog falando sobre isso, mas eu sempre usei, antes mesmo de casar, mas não sabia que era tão bom pra quem tinha animais de estimação. Hoje tenho minha gatinha e vejo o quanto este produto me ajuda! É o desinfetante Pinho Sol, além de matar 99% das bactérias ele deixa um cheirinho muito bom na casa e por muito mais tempo. Pode ser usado em todos os cômodos e em várias superfícies como vaso sanitário, pias, azulejos, eu uso até para limpar armários! rsrs

Você pode dissolvê-lo em água, mas eu uso ele diretamente no local, creio que é mais eficaz.

cr

É isso ai meninas, espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de compartilhar  com as amigas, abraços!

Deixe um comentário

