Egg Timer

Olá meninas!!!

Eu não sei vocês, mas quando eu vou cozinhar ovos eu morro de dúvida, nunca acerto o tempo certo de cozimento! Já joguei muitos ovos fora por te-los cozinhado de menos! Ai, hoje, visitando um blog que eu amo, vejo um post falando deste tal “egg timer”! Foi paixão a primeira vista!

Vou explicar como funciona!

Você coloca o Egg Timer cozinhar juntamente com os ovos, e ele vai mudando de cor conforme o cozimento!648616758_o ( Quanto mais cozido, menor o ponto vermelho )

egg_timer

Esta é a embalagem dele! ( As meninas do blog Enfim Casada não encontraram este produto  em nenhuma loja aqui no Brasil, eu nem procurei, pois comprei pela internet, é bem mais prático. Mas se uma de vocês encontrarem, por favor, deixe o endereço nos comentários)

egg_timer (1)

Clique aqui para comprar seu Egg Timer!

Bom meninas, é isso, espero muito que vocês tenham gostado! Grande abraço, Carla!

Meninas, por favor, compartilhe este link com suas amigas, para que cada dia mais meninas possam se juntar a nós! 😉

2 pensamentos sobre “Egg Timer

Deixe um comentário

