Por que criar um blog?

Olá meninas!

Hoje vou contar o porque que eu decidi criar um blog!

Eu sempre tive este desejo, afinal eu amo blogs! Eu acompanho uns e sou fã de outros, e agora estou em busca dos meus fãs! Eu dou o meu melhor aqui. Tem post novo todo dia, e eu tento falar de tudo um pouco, pois quero agradar a todos!

Criei o blog pois eu amo escrever! Falar sobre o que eu sei, sobre o que eu gosto!

Enrolei, enrolei até que criei coragem e criei o meu próprio blog! Só fiz isso porque tive o apoio do meu marido! Ele foi maravilhoso! Ele que deu a ideia dos primeiros posts, ele que ainda continua me dando ideia, ele que me anima quando o blog é pouco visualizado! Amor, muito obrigado! rsrsrs

Hoje é o blog é meu Hobby,quem sabe um dia seja meu emprego?! rsrsrs

É corrido, é sim! Mas ao fim, sempre vale a pena!

Espero que esta ideia de certo, e conto muito com vocês pra isso!

Curta sempre, comente sempre e compartilhe o link! Isso não demora nada e me fará muito feliz, pois terei a certeza de que estou agradando alguém!

Se inscreva para receber os posts em primeira mão! Grande abraço, Carla! 🙂

Deixe um comentário

