Séries que eu amo!

Oi meninas!

Decidi falar sobre algumas séries que eu amo, e vou começar falando da minha paixão do momento Friday Night Lights!

Sinopse:

A elogiada série Friday Night Lights é inspirada no filme e livro de mesmo nome, e se passa nos dias de hoje na cidade fictícia rural de Dillon, no Texas. Lá, o personagem Eric Taylor (Kyle Chandler) comanda o orgulho da cidade, o time de futebol americano The Panthers, que tem grandes chances de se tornar campeão. Os moradores valorizam muito a chance da equipe local levar o título e, apesar das apostas altas e da doce recompensa, a pressão é grande! Eric tem um desafio e tanto: manter os jogadores no caminho certo e a moral deles intacta.

fr

Por que eu amo?

Amo esta série pois é uma série que se passa nos dias de hoje. Conta todos os dramas vividos pelos adolescentes e as pessoas que os rodeiam de uma forma muito madura. Romance, drama, comédia, ação, aventura, e o melhor, tudo isso em uma série só!

A série se desenvolve com tanta naturalidade que se aproxima cada vez mais da vida real. Não é fixada somente em um personagem, ela é distribuída por igual sobre o time de futebol e pessoas que os rodeiam, fazendo assim você se apaixonar por cada personagem e se negar a aceitar que tudo aquilo é uma ficção! Não tem motivos para você não assistir Friday Night Lights! É uma série sadia que pode muito bem ser assistida por toda a família. A série tem 76 episódios distribuídos em 5 temporadas maravilhosas.

É tudo de bom gente, eu amo, sou apaixonada, se eu pudesse passaria o dia inteiro somente assistindo esta série!

Esta série só existe legendada, não existe dublada pois ela nunca foi transmitida no Brasil. Para quem não gosta de ler este pode ser um problema, eu acho que vale o esforço, pois é uma das melhores séries já inventadas! rsrs

Eu super recomendo! rssrsrs

Se alguém ai já assistiu ou esta assistindo, deixe sua opinião nos comentários! 😉

Se gostou deixe seu like e compartilha o link com os amigos!

Abraços, Carla!

Deixe um comentário

