Decorando o seu cantinho!

Oi gentee!

Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vou dar 8 dicas de decorações super baratas!

E tenha sempre em mente, que sua casa pode ser humilde mas ela é sua! Independente se ela é alugada, emprestada ou compartilhada, é seu cantinho e pronto!

Então crie coragem e pinte as paredes, mude os moveis de lugar, coloque tapetinho de crochê e o que mais tiver vontade!

E lembre-se, o pouco as vezes pode ser muito! rsrsrs

Vou citar dicas de decoração básicas que eu tenho na minha casa, e sou apaixonada por cada uma delas ou que eu morro de vontade de fazer!

1° Porta retratos: Ai genteeee, eu amo fotos, tenho fotos espalhadas pela casa toda!

porta retrato

2° Fotos coladas na parede: Já falei que eu amo fotos? rsrsrsrs

parede

3°Alianças: Parece meio clichê, mas eu uso minhas alianças de namoro como decoração hoje, deixo elas em uma prateleira no quarto, amo olhar pra elas! rsrsrsrs

images

4°Ampulheta: Meninaas, que charme que é uma ampulheta! Também tenho uma, ganhei no dia do meu casamento! O pastor que realizou o meu casamento usou ela como exemplo no sermão!

Boa-qualidade-cores-30-minutos-de-madeira-verde-areia-relógio-ampulheta-Hourglass-temporizador-presente-Decor-White.jpg_350x350

5°Caixinhas: Ganhei no meu aniversário de 17 anos do meu esposo uma caixinha branca de madeira, sou apaixonada por ela e a deixo em uma prateleira no quarto!

caixa-toalte-casamento-branca-com-renda-caixa-toalete

6°Noivinhos: Amores, sabe os noivinhos de cima do bolo? Eu também os tenho hoje como objetos decorativos na cozinha! Fica lindo!

original_OgAAABO2sikU9jg8q9cFnNBURf4k5t3eEn7YnecTjqHiuFt18YH09Okv9DHLjYLdZzYF45HtcZihkG32pmDW2jrDuckAm1T1UAb6ZnAx2PAANARHktfdWfy-KAYF

7°Latinha de coca-cola: Sabe aquelas latinhas de coca-cola que vem com o nome da pessoa? Alguns podem até achar brega, mas eu tenho duas, uma com o meu nome e outra com o nome do meu esposo. Deixo elas uma de cada lado e os noivinhos do bolo de casamento no meio em um armário que eu tenho em casa. Eu acho muito fofo!

Coca-nomes

8° Lembrancinhas: Deixo em um armário na cozinha em cima de taças viradas algumas lembrancinhas, por exemplo, lembrancinha dos últimos dois aniversários da minha priminha, lembrancinha do chá de bebê de uma das minhas madrinhas de casamento, etc.

lembrancinhas-maternidade-e-cha-de-bebe-biscuit-na-latinha-15772-MLB20108578193_062014-F

Minha casa é bem pequena, então invisto nestas coisas mais delicadas, e que dão todo um charme pra minha casa!

Espero que tenham gostado! Fiz com todo amor e carinho! Deixa teu comentário de apoio, teu curtir, segue o blog para receber tudo em primeira mão e compartilha o link com tuas amigas pra ajudar a gente a crescer!

Abraços, e muito obrigado pelo apoio meninas! 🙂

Deixe um comentário

