Comemorando a dois!

Olá meninas!

Hoje vou contar pra você como eu e meu esposo comemoramos nossos dois anos de namoro!

A surpresa foi toda realizada por mim! Comecei comprado os presentes durante a semana, presentes simples mas que marcaram!

Dei a ele duas caixinhas com vários presentinhos dentro, entre eles produtos do sexy shop, lingerie, Torre Eiffel de estante, chocolates, e fotos. Comprei duas caixinhas com divisórias pois eu as usaria depois para guardar as cuecas e meias dele, que por sinal, viviam sempre jogadas na gaveta por mais que eu me matasse pra deixar organizada. rsrs

12021999_603775629760490_229413891_n

Comprei as caixinhas, uma eu pintei a tampa de branco e a caixa de preto e a outra tampa de preto e a caixa de branco, colei ao redor das tampas um papel de presente bem fofo preto e em branco escrito ” Love “, ficou um charme. Em cima de cada tampa colei uma foto nossa, preta e branco. Ficaram perfeitas!

12047499_603775696427150_1530746738_n

Sai de casa antes de ele chegar do serviço deixando uma carta dizendo que roupa eu queria que ele usasse, o lugar e o horário em que ele deveria me encontrar. Fui para casa de uma amiga me arrumar.

Mais tarde o encontrei no restaurante combinado, jantamos, entreguei os presentes e quando estávamos indo embora, quando ele achou que a surpresa já havia acabado o levei para um lugar para ficarmos sozinhos e aproveitarmos melhor a noite! rsrsrsrsrs

Essa é uma boa ideia para comemorar qualquer coisa gente! rsrs

Espero que tenham gostado!

Abraços, Carla!

Deixe um comentário

