Julgamentos

Oi gente!

Minha última leitura me agregou muito conhecimento, e quero compartilhar alguns deles com você aqui no blog com o decorrer do tempo. Mas hoje quero falar sobre apenas um aprendizado que tive.

Eu sempre fui muito ligada ao que as pessoas pensariam com certas atitudes que eu tinha. Tentava fazer tudo da melhor forma possível, mas sempre era julgada. Nunca estava bom pra ninguém! Sempre diziam que eu tinha que mudar, que eu deveria ser diferente, entre outros mil pitacos que eram dados na minha vida e nas decisões que eu tomava.

Foi quando iniciei minha leitura e me deparei com esta frase:

“Já que de qualquer maneira serei julgada, nunca vou deixar de fazer o que eu quero fazer.” (FERREIRA, 2015, p.39)

Gente, me identifiquei muito, e de cara pensei: vou por em prática na minha vida! Foi a melhor coisa que eu fiz!

tapando_ouvido.jpg

Me sinto bem comigo mesma, despreocupada com as opiniões alheias, enfim, somente coisas boas.

Façam isso vocês também, somente por uma semana para vocês verem a grande diferença.

Sempre vai existir pessoas nos julgando, nunca conseguiremos agradar a todos, então, façamos as coisas por nós mesmas, para nos agradar!

Abraços, Carla!

 

Deixe um comentário

