Do frio na barriga ao conforto e comodidade

Oi meninas!
Hoje decidi falar sobre as coisas que mudam com o tempo. Mesmo você estando em uma namoro longo ou em um casamento, você passará por algumas coisas que deixaram visível que muita coisa muda após um tempo de convivência.
Nada mais natural que isso ne?
Não consigo achar meu relacionamento “ruim” pelas mudanças que ocorreram.
Gente é muito bom não precisar ficar pensando no que vou falar, ou em uma atitude, é bom não precisar mais segurar os “peidinhos” (não finja que você não faz isso porque eu sei que faz, e seu parceiro também sabe)! Kkkk
Não estou dizendo que aquele friozinho na barriga, a saudade louca, entre outras coisas que é comum no início de qualquer relacionamento não deixaram saudades, mas estou dizendo que a intimidade, o conforto, a comodidade nao são menos valiosos que esses sentimentos!
Devemos aprender a curtir cada momento e etapa do nosso relacionamento. Não ficar imaginando que naquela época as coisas eram diferentes. Claro que não devemos nos tornar ogros e ogras, mas devemos aceitar as diferenças que o tempo nos traz e olha-las pelo lado bom.
image

Então é isso gente! Não esqueçam de compartilhar, de curtir e deixar um comentário pra mim saber se vocês estão gostando! Segue o blog pra receber todas as novidades em primeira mão! Um grande beijo, Carla!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Do frio na barriga ao conforto e comodidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s