Então é natal

Oi gente linda!
Chegou o natal! A melhor data do ano, pelo menos pra mim! Vocês jap perceberam que tudo muda nessa época do ano? O clima é diferente, as pessoas estão mais alegres, todos em clima de festa!
Nunca irei me esquecer o primeiro natal que eu e meu esposo passamos casados. Foi uma alegria enorme! Pareciamos duas crianças. Compramos uma árvore de natal,  a enfeitamos, ligamos o pisca-pisca e ficamos sentados admirando-a! Eu babo com todas essas coisas que só acontecem no natal.
A familia reunida, comidas maravilhosas, brincadeiras, crianças correndo pela casa, amigo secreto entre família e amigos, juntamente com o natal muitas vezes vem as férias que são muito esperadas por todos.
Ver o sorriso da minha sobrinha e da minha irmã quando abrem os presentes que estavam na árvore de natal não tem preço!
Eu sou uma pessoa anciosa, estou escrevendo esse post sobre o natal 15 dias antes dele chegar, estou preparando o cardápio da ceia desde o início de dezembro! Creio que isso deixa claro o quanto essa data é esperada por mim ne?
Eu sou cristã, e muitas vezes ouvi pessoas dizerem que comemoro o natal de uma forma errada, mas fazer o que ne? Isso me faz bem, é o que eu gosto, então… Kkkk
Nesta data especial eu desejo tudo de lindo e maravilhoso pra todos! Que a felicidade reine em seus lares e que as bênçãos de Deus sejam enormes na vida de cada um! Um feliz natal a todos os meu leitores queridos que sempre me acompanham! Um grande abraço, Carla! 😘

image

Deixe um comentário

