3 Dicas para resolver seus problemas conjugais

Oi gente linda!
Há um tempo passei por uma situação “complicada” e resolvi compartilha-la com vocês.
Creio que todas nós temos aquela amiga que insiste em reclamar do namorado, noivo, marido, mas insiste em ficar com ele. Te pede conselhos e quando você fala o que acha fica até bravinha, entre outras coisas que acontecem nessas situações.
É complicado ne minha gente?
Mas tenho uma coisa pra falar pra essa mulherada e homarada que insiste em ficar reclamando do seu parceiro e não toma atitude alguma.
Primeiro, você nao precisa largar a pessoa que você ama para resolver seus problemas, mas você pode tomar atitudes para melhorar teu relacionamento e assim você pode parar de reclamar o tempo todo.
Segundo, os problemas que você tem com seu parceiro  não podem ser expostos a mais ninguém além dele. Eu sei que nós mulheres sentimos a necessidade de falar sobre tudo com nossas amigas, eu mesmo já fiz isso milhares de vezes, mas temos que entender que muitas vezes isso só faz a situação piorar.
Terceiro, se você está passando por esses problemas a culpa é sua! Porque as pessoas só fazem conosco aquilo que permitamos que elas façam. Então se você está nessa situação que te faz mal a culpa é sua e de ninguém mais!
Então, vamos tentar resolver nossos problemas da melhor forma possível sem ficar envolvendo pai, mãe, amigo, e não sei mais quem nos nossos problemas conjugais!
Não esqueçam de curtir,deixar seu comentário, compartilhar o post com as amigas e de seguir o blog!
Um grande beijo, Carla! 😘

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s