Vida de solteira X Vida de casada

Oi gente!
Nesta semana eu estava pensando nas coisas que mudaram logo após o meu casamento. Eu me casei muito nova, com apenas 16 anos, estava no último ano do ensino médio. Eu percebia a exclusão por parte das minhas amigas. Elas imaginavam que só pelo fato de eu estar casada não poderia mais ir ao shopping, cinema, ou coisas do tipo sem meu esposo. E foi bem complicado fazer ela entenderem que nada havia mudado, eu apenas estava casada.
Infelizmente algumas pessoas esquecem totalmente sua vida antes do relacionamento. O que antes era chamado de “meu” passa a se chamar de “nosso”. Isso é ótimo até um certo ponto. Creio que para uma relação saudável seu parceiro deve ter algo só dele e você algo so seu.
Não estou dizendo que você deve agir como uma solteira ou ele como um solteiro, estou dizendo que vocês podem e devem ter algo pra chamar de “meu”, “minhas amigas”, “meu lugar pra relaxar”, “meu Hobbie”, entre outras coisas.
Bom, por hoje é só!
Se gostou deixe seu curtir, seu comentário e compartilha com as amigas!
Não esqueça de seguir o blog para receber todas as novidades.
Um beijão, até a próxima! 😘

Deixe um comentário

