Dramas desnecessários

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu quero falar sobre dramas desnecessários que geralmente terminam em brigas.
Todas as pessoas são obrigadas a conviver com outras, e com isso vivemos procurando métodos de evitar brigas que só tendem a desgastar qualquer relacionamento!
Então temos que parar de mimimi e resolver nossas pendências.
Sabe quando seu parceiro faz uma cagada e você fica com aquele bico enorme, com uma cara horrível de feia que até o homem mais desligado do mundo percebe e quando ele te pergunta o que tem de errado você solta o tipico: Nada!
Gente, se você está chateada com alguma coisa, deixe essa coisa clara para seu parceiro. Só assim as coisas tendem a melhorar. Homem já é devagar para entender as coisas e se você ficar fazendo charminho ai mesmo que caga tudo! Kkk
Outra coisa que devemos evitar é fazer a famosa “tempestade em copo d’água”. Releve e releve, assim as coisas ficaram mais leve, o clima mais confortável, menos brigas e mais amor. É isso que todo relacionamento precisa, seja ele entre pais e filhos, conjugal,  entre irmãos, etc.
Como diz a vlogueira Taty Ferreira, se o que mais te irrita no teu companheiro é que ele vive esquecendo de tampar o creme dental, compre um creme dental com a tampa grudada na embalegem.
Se gostou não esqueça de curtir e compartilhar com as amigas, deixe seu comentário e siga o blog para receber tudo fresquinho e em primeira mão! ❤
É isso gente! Um grande beijo, Carla!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s