Amor próprio

Oi pessoal!
Esses dias me peguei pensando no que era necessário para amarmos alguém, e a primeira coisa que me veio a mente é que antes de tudo devemos nos amar.
E quando falo em amor próprio vários assuntos vem automaticamente. Todas nós sabemos que para termos amor próprio temos que nos aceitar, aceitar nossos defeitos e tentar muda-los pacientemente, mas nos amarmos acima de tudo, nos amarmos apesar de todos os defeitos, porque como seremos capazes de amar alguém se não amarmos a nós mesmas?
Ame e seja independente! Digo independente no sentido de vestir o que quiser e achar apropriado, de falar e fazer o que tiver vontade, de não dar importância para as opiniões alheias, coisas assim.
Depois de se sentir amada e aceita por si mesma estará apta a amar outra pessoa. Homens admiram mulheres com amor próprio!
Claro que como todas as mulheres no mundo teremos aquele bendito período em que estaremos de mal com a vida e nos sentiremos inaptas a nos amar e a nos aceitar! Nesse período vamos querer mudar o corte do cabelo porque o que o que usamos não nos agrada mais, vamos entrar em uma dieta porque estaremos nos achando gorda, entre outras loucuras da mente feminina. Mas o que realmente importa é nos amarmos ao máximo que conseguirmos!
Meninas, por hoje é isso! Se gostou deixe seu comentário, sua curtida e compartilhe com as amigas! Não esquece de seguir o blog pra receber todas as novidades em primeira mão!
Um grande beijo e até a próxima! 😘

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s