Case-se quando sentir vontade!

Oi meninas!
Eu estava pensando em como fui julgada quando decidi me casar. Claro que muitas pessoas ficaram felizes e comemoraram comigo, porém outras deixaram claro que não acreditavam que daria certo.
Como já foi dito em outro post, eu me casei nova, com 16 anos, meu esposo com 21.  Por este motivo ouvimos muitas besteiras. Meu marido chegou a ouvir de algumas pessoas que quando eu atingisse certa idade e certa independência eu iria larga-lo para “curtir” a vida (como se eu não pudesse curtir ao lado dele). Não é fácil meu povo. É normal escutarmos várias baboseiras quando decidimos dizer o tão sonhado “sim”.
A única opinião que devemos escutar é a dos nossos pais, porque são um dos únicos que realmente nos querem bem.
Casamento é um tema delicado. Mas o meu conselho é que você se case quando tiver vontade, quando sentir que está pronta, quando você encontrar uma pessoa que você ame, quando você se achar madura o bastante para uma decisão tão importante na sua vida!
Não de importância para essas pessoas que dizem que casamento é um porre, são um bando de mal amados.

Eu falo por mim, casamento é uma delicia! É muito bom você poder estar sempre perto da pessoa, ter sempre uma companhia, dormir de conchinha é melhor ainda, acordar com aquele abraço gostoso, dar um beijinho no nariz gelado, entre outras mil coisas deliciosas que você so tem conhecimento quando mora com seu parceiro.image

Claro que existem momentos difíceis, mas nada que o bom senso e a paciência não resolvam.

Então se joguem meninas, sem medo de serem felizes!

Um grande beijo, Carla!

 

Deixe um comentário

