Hábitos que prometem salvar seu casamento

Oi meninas!
Todas nós sabemos que para manter um casamento saudável temos que tornar algumas atitudes hábitos. Eu sei que na teoria é tudo muito fácil. Mas não podemos desistir do nosso casamento. Cada atitude para torna-lo melhor é válida.
Então vamos lá, vou citar alguns pequenos hábitos que devemos incluir em nossa rotina diária que prometem ajudar e muito nosso relacionamento!
1- Nunca sair de casa sem dar um beijo no parceiro.
image

Se você for passar o dia fora, ou se simplesmente vai ao supermercado, não saia sem dar um beijo no seu parceiro. E não um beijo automático e frio, mas sim um beijo que diga “vou sentir saudades”.
2- Tente sempre estar atraente.
image

Seu parceiro vai amar chegar em casa e te encontrar limpa, cheirosa e arrumada. E lembre-se que podemos ficar lindas mesmo com um pijaminha, só temos que estar com o cabelo arrumadinho e com um bom perfume.
3- Imponha limite para a tecnologia.
image

Nos ultimos tempo este tem sido um grande problema nos relacionamentos. Devemos saber a hora de largar o celular, tablet, computador, etc. Uma regra que temos aqui em casa é que só mexemos no celular quando os dois querem. Por exemplo: Se eu estou na cozinha e chego no quarto e meu esposo esta no celular, ele larga pra ficar comigo e conversarmos. Se meu esposo chega em casa e eu estou no celular, eu largo para dar atenção a ele.
4- Reserve um momento para conversar.
image

Conversar sempre é bom, e com o nosso parceiro é melhor ainda. Eu e meu esposo conversamos muito e quase todo o tempo. Essa é uma das melhores coisas do nosso relacionamento. Mas mesmo conversando muito no decorrer do dia, sabemos que quando nos deitamos para dormir o momento é só nosso. Conversamos, brincamos, namoramos, resolvemos alguns probleminhas, entre outras coisas. Creio que isso aproxima de mais o casal. Super recomendo.

5- Não durma com uma briga não resolvida.

imageEu sei e entendo que muitas vezes queremos dormir e esquecer a discussão naquele momento. Mas devemos entender que depois de uma noite as coisas tendem a piorar. Além de vocês dormirem distantes um do outro, já iram começar outro dia de “cú virado”! rsrsr As chances desta briga se tornar ainda maior são enormes. Então, bora resolver as pendencias antes de terminar o dia!
Meninas por hoje é só! Mas eu prometo trazer mais um post com mais cinco atitudes que devemos tornar hábito em nosso relacionamento na próxima semana, então fique atenta para não perder!
Se você gostou compartilha com suas amigas no facebook, deixe o seu like, o seu comentário e aproveita pra seguir o blog e receber todas as novidades sem custo nenhum! Um grande beijo! 😘

Deixe um comentário

