Infidelidade

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vou falar sobre um tema bem delicado. Vou falar sobre infidelidade. Quero muito que vocês deixem as suas opiniões nos comentários.

bhkouyglh

Muito pessoas usam como “desculpa” alguma falha do parceiro para trair. Como se houvesse alguma justificativa para tal ato!

Os homens usam como desculpa o motivo de suas belas esposas terem engordado, terem adquirido estrias, rugas, cabelos brancos e celulites com o passar do tempo. As mulheres usam como justificativa o calor do momento, dizem que seus esposos não as davam mais carinho e atenção.

Eu me pergunto, aonde esta o erro? Esta no esposo que parou de cativar a sua amada? Esta na esposa que parou de se arrumar e se manter atraente para o seu esposo? Ou esta no longo tempo que se passou fazendo assim que a relação esfriasse?

Logo entendo que o erro não está em nenhuma das situações citadas acima. O erro esta no seu companheiro que não foi fiel! Porque mesmo que vocês levassem o pior dos piores relacionamentos do mundo, não teria justificativa para esta atitude. Se não esta feliz com você e tem desejo por outra pessoa, que te largue e fique com esta outra.

Pessoal, temos que entender que não entramos em um casamento buscando a nossa felicidade. Entramos em um casamento para fazer o nosso companheiro feliz. Devemos entender que se fazemos nosso companheiro feliz consequentemente seremos felizes também!
Então invista no seu casamento, cative sua esposa. Mulher, se arrume para seu esposo.
Você deve investir na sua esposa, afinal, ela é um dos bens mais preciosos que você tem! De a ela uma vida de rainha, não estou falando de dinheiro e luxo, estou falando de uma vida tranquila e repleta de amor!
Você esposa, deve se manter linda e cheirosa para o seu amado. Afinal, ele irá amar chegar em casa e te encontrar sempre deslumbrante!

Lembre-se sempre, tentações iram existir, mas pense na pessoa magnifica que te atura em casa, e você sabe que essa não é uma atividade fácil! Pense em todos os momentos difíceis que ela passou do teu lado! E entenda, beleza não é tudo, afinal se fosse, você correria grandes chances de estar sozinho! rsrsrs (Não pude perder a oportunidade. rsrs)

Muitos me perguntam se eu perdoaria ou não uma traição. Eu não sei a resposta ao certo, mas hoje eu acho que não perdoaria. Mas não posso afirmar com toda a certeza do mundo pois não tenho ideia de como é passar por esta situação.
Deixo claro que admiro grandemente uma pessoa que foi capaz de perdoar uma traição. E devemos entender qual o real significado da palavra “perdão”. Perdoar alguém não significa seguir a vida ao lado da pessoa e a cada oportunidade que tiver jogar esse erro na cara da pessoa. Perdoar é esquecer de mente e alma. É não se importar. É obvio que vai demorar pra voltar a ser a mesa coisa, mas devemos dar o nosso melhor.

Enfim meninas, esta foi a minha opinião sobre infidelidade.

Espero que vocês tenham gostado do post. Curtam, comentem e compartilhe no facebook. Muito obrigado e um grande beijo!

Deixe um comentário

