Romântico e Acessível

Oi meninas!
Hoje eu vou falar sobre um assunto que eu amo. Que é a organização de surpresas! Vou contar pra vocês como foi a organização da surpresa que fiz para o meu esposo em comemoração dos nossos três anos de namoro.
Eu economizei, e ficou tudo lindo. Vamos parar de papo e vamos logo ao assunto.
O dia tinha que começar bem, então preparar uma “Festa na Caixa”.

image

Como eu disse economizei muito.
Primeiro fui ao supermercado e comprei algumas coisinhas que eu sei que meu esposo gosta.
Amendoim Chinês
Nescau
Alpino
Cappuccino Mocca
Cookies
Água de coco
Aproveitei e passei na padaria perto de casa e comprei:
Mousse de Chocolate
Mousse de Maracujá
Torta de Danette
Cupcake
Alguns dias antes da comemoraçao eu vi uma publicação no facebook onde um rapaz estava vendendo 15 brigadeiros gourmet por R$5,00. Morri de alegria pois estava muito em conta. Logo encomendei duas caixinhas. Pra encrementar mais a caixa, passei em uma casa de embalagens da minha cidade e comprei umas caixinhas para doces, uma em formato de coraçao e outra comum. Paguei 4,50 em cada uma.
Passei em uma papelaria e comprei papel cartao duplex vermelho e cortei em formato de corações, colei com fita durex em palitinho de churrasco, e colei com a mesma fita os palitinhos de churrasco atrás da caixa.
Não achei uma caixa grande o bastante, então tive que comprar uma bandeja. Paguei R$9,99 nela.

image

Reparem na foto da “Festa na Caixa” que tem um envelope azul dentro. O que é esse envelope azul? Ele faz parte de outra parte da surpresa. Vou explicar melhor. Eu comprei seis envelopes coloridos, seis laços, e escrevi seis cartas com os temas abaixo:
O Inicio
O Melhores Momentos
Os Desafios
O Amor
Os Nossos Sonhos
O Nosso Dia
Entreguei uma por dia. Ele amou! A última, que era referente ao tema “O Nosso Dia” eu entreguei junto com a “Festa na Caixa”.
image

No dia, meu esposo me levou para pasear em uma praia. Foi lindo e romântico. Eu recomendo!
Eu havia plabejado mais algumas coisas, mas não pude pôr em ação poise meu primo e minha irmãxinha estavam passando férias na minha casa. Então foi algo mais simples.
Por hoje é só meninas. Espero que tenham gostado. Deixe seu like, sua opinião nos comentários, compsrtilha o post com as amigas e segue o blog para dar aquele apoio moral!
Um grande beijo, Carla! 😘

Deixe um comentário

