Namorada X Noiva

 

Oi meninas!

Nesta semana recebi uma duvida de uma leitora, perguntando se a vida muda muito depois que nos tornamos noivas. Então, minha resposta é sim! Muda e muito!

As mudanças são obvias e muito boas. Todos passam a te tratar como noiva. Os assuntos começam a ser sempre os mesmos. As pessoas perguntando o tempo todo se esta tudo correndo bem, o que você já providenciou, as pessoas indagando quem serão os padrinhos, entre outras coisas que só as noivas passam.

Os noivos não passam por muitas mudanças, afinal, os assuntos geralmente giram em torno da lua-de-mel! Mas também são fontes de grandes mudanças e stress, porque somente eles para aguentarem uma noiva em colapso! rsrsrs

download (1)

Junto com o noivado veem outras mil responsabilidades e coisas que temos que resolver. Com isso todo o tempo do mundo acaba sendo pouco! A vida vira uma correria só! Você só pensa no casamento, na recepção, na cerimonia, entre outras coisas que envolvam casamento e que toda noiva é obrigada a pensar.

11850066_1692861137613439_2109949903_n

E a noiva deve aprender a lidar com a sensação de que esta sempre esquecendo algo! O tempo todo nos pegamos pensando no que esta faltando, o que ainda não decidimos, o que ainda falta verificar.

A alegria de cada serviço fechado, de cada decisão tomada, de cada escolha feita, é maravilhosa. Em vários momentos da nossa caminhada como noiva pensamos ” quando isso vai acabar?”, “eu não aguento mais!”, “porque simplesmente não casamos no civil e não fomos para a lua-de-mel?”, essas coisas veem na nossa cabeça, mas somem rapidamente. Elas surgem pois estamos exaustas! É muita coisa para apenas duas cabeças pensarem e decidirem. Mas calma, no final de tudo você vai ver que todo esforço valeu e você vai querer eternizar aquele momento, e o sentimento de dever cumprido toma conta!

A vida muda completamente depois que você se torna uma noiva, sabe por que?

Porque você torna-se a mulher mais detalhista do mundo! Você se preocupa com cada cor, com cada tom, com cada música, você se preocupa com tudo e com todos! Você se sente a mulher mais louca por alguns meses. Você passa a pensar em tudo, e ao mesmo tempo. Ser noiva é precisar estar em todos os lugares ao mesmo tempo, você tem que lidar com mil problemas e mil situações no mesmo momento.

Eu como uma ex noiva, e uma atual esposa, tenho apenas um conselho para dar a vocês neste post, é apenas um, mas um dos mais importantes: Curta e aproveite cada minuto, cada detalhe, cada escolha, cada decisão, cada susto, cada desespero, cada loucura, pois eles irão passar, e você vai se arrepender de não ter aproveitado mais e mais cada momento!

download

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s