Imagine o seu último dia

Oi meninas.
Eu sei que o tema deste poste é meio maluco. Mas eu vivo pensando nisso e descidi compartilhar com vocês. Muitas vezes é até bom você pensarmos nisso. Eu adoraria ter a capacidade de lembrar disso todas as manhãs, mas eu não lembro nem de tomar meus remédios! rsrsrs
Creio que se levassemos isso em mente muitas brigas não existiriam os sorrisos tomariam conta do nosso dia, as declarações de amor surgiriam automaticamente. Isso faria um bem enorme para toda a humanidade.
Eu odiaria viver o meu último dia de vida, discutindo por coisas bobas, passar o dia sem um sorriso fácil, ou não deixar claro o meu amor por algumas pessoas.
Agora pense por um instante. Se esse fosse o seu último dia de vida, o que você faria?
Eu tenho tantas coisas em mente para responder essa pergunta que eu chego a ficar confusa. Mas uma coisa é certa, eu não iria desperdiçar nem um minuto com coisas fúteis.
Garanto que quase ninguém teria a resposta desta pergunta na ponta da língua. Mas se pararmos para pensar, não iriamos perder tanto tempo nas redes sociais, com stress desnecessários, serviços extras, entre outras coisas inúteis.
Temos somente uma vida, mas a cada amanhacer temos uma nova chance de sermos felizes, de vivermos o dia como se fosse o último. Eu adoraria tornar hábito esse negócio de não se importar com as pequenas coisas, mas parece impossivel. Mas não custa tentarmos ne?!

Deixe um comentário

