Como eu conheci o meu amor

Oi meninas!

Hoje eu resolvi falar sobre uma coisa que eu amo de mais! Que é o meu esposo. Algumas pessoas pedem para que eu poste aqui como eu o conheci e chegou a hora. Vou contar detalhe por detalhe, então, se prepare! rsrsrs

Bom, nós dois somos cristãos. Ele a 12 anos e eu a 14. Eu frequentava uma igreja e ele outra, porém as duas eram adventistas.  A nossa igreja tem por costume construir uma tenda e fazer semanas de orações e programações. Foi em uma destas tendas que construíram perto da minha casa que nos conhecemos.

Ele já havia me visto no dia 05/01/2013, eu nem o tinha notado. Nós e os demais jovens da nossa congregação íamos todos os dias nesta tenda trabalhar na missão. Alguns até “sacrificaram” suas ferias e acampavam perto desta tenda para trabalhar somente na obra. Nós como trabalhava só podíamos estar lá no período noturno. No dia 12/01/2013 iniciou-se as programações e ele me viu mais uma vez, e eu não. Só fui vê-lo no outro dia, e já não perdi tempo. Ele estava na entrada da tenda, vestindo calça jeans e blusa cinza. Gente eu me apaixonei na hora! Um homem lindo, branco, cabelos castanhos, costas largas e forte. Eu não resisti a todo aquele charme e me apressei para descobrir o número do celular dele. Um amigo meu ficou de me passar. Já chamei outro amigo que tínhamos em comum e deixei claro o meu interesse por ele. No outro dia, esse meu amigo me chamou e me colocou no meio de uma conversa dos dois, quando vi eu e ele já estávamos sozinhos.

Eu tão novinha, com apenas 15 anos, iniciando o segundo ano do ensino médio, e ele, um homem de 21 anos, já no 4° período da faculdade. Sinceramente achei que aquilo não iria dar certo, mas insisti mesmo assim, naquela mesma noite mandei um sms no celular dele, e ele respondeu somente no outro dia, e não demonstrou interesse nenhum em falar comigo, mas conversou mesmo assim. Depois de namorando fui entender o porque daquele gelo no inicio, ele achava que era outra menina, uma amiga minha, depois que descobriu que era eu, se entregou! kkkk

Depois de muita conversa, muita paquera, fomos avançando devagarinho. Ele segurou na minha mão pela primeira vez com a desculpa de eu estar nervosa e não parar de estalar os dedos. Ta né?! kkk Todos os nosso colegas e pessoas que nos rodeavam, inclusive minha mãe, diziam que estávamos namorando, sendo que nem um beijo ele ainda não tinha me dado, mas tudo bem! rsrsrs

No dia 21/01/2013 ele me mandou um buquê de rosas em casa com um cartão lindo! Eu chorei que nem criança pequena. Imagine, meu primeiro buquê! Até minha mãe se emocionou. Meu pai só me perguntou de quem era e fez careta. rsrsrs

Depois daquele dia nos assumimos para Deus e o mundo! rsrsrs No dia 10/02/2013 ele foi falar com meu pai! A partir dali nosso relacionamento foi ficando cada vez mais serio e estamos aqui hoje, com quase dois anos de casados, mais de dois anos de noivado, e mais de três de namoro!

É isso meninas! Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário, seu like, siga o blog para  me dar aquele apoio e compartilha com as amigas! Um grande abraço, Carla!

 

Deixe um comentário

