5 Sonhos de Consumo

Olá meninas!

Hoje vou compartilhar com vocês meus cinco maiores sonhos! Vamos lá!

1- Eu quero morar fora do país um dia.

Adoraria se esse país fosse o Canadá. Eu nunca havia pensado nisso, até o meu esposo começar a por ideias na minha cabeça. Depois daquilo eu tenho uma vontade enorme de morar fora. Nem que seja somente por seis meses, mas eu quero muito.

canada

2- Ter um doutorado.

Eu quero fazer uma pós-graduação, um mestrado e um doutorado. Prometi pra mim mesma não parar de estudar até ser uma doutora.

Filosofia1

3- Ver o blog ser reconhecido.

Eu quero muito que esse blog seja conhecido. Quero ver cada dia mais pessoas visitando o blog e sendo ajudadas.

images

4- Ter um carro só meu.

Eu quero cada dia mais buscar minha independência. Tenho dó do meu esposo por ter de me levar em tudo quanto é lugar. O coitado precisa de uma paz! rsrsrs

featured

5- Ter uma banheira.

Ah gente! Esse eu acho que é o sonho de consumo de todo mundo! Imagine, depois daquele dia cansativo, aquela dor nas costas, poder tomar um banho de banheira e poder relaxar. Ai que tudo!

banho-mulher-banheira-thinkstock-corte

Bom meninas, por hoje é só! Foi um prazer dividir com vocês os meus sonhos mais íntimos e mais bobos! rsrs Um beijo, Carla!

Deixe um comentário

