O que me faz feliz?

Oi meninas! Hoje decidi trazer pra vocês uma lista de coisas que me fazem feliz! Vamos lá então.

1- Dormir de conchinha

Eu amo deitar na cama e ser agarrada bem forte. Para mim esta é a melhor parte do dia! Se meu esposo não dormir de conchinha comigo eu fico decepcionada de uma forma que eu nem consigo explicar.

2- Assistir romances

Eu fico inspirada, sabe? Me dá mais vontade de amar e ser amada.

3- Passear

Ah, quem não gosta? rsrsrs

4- Ir à praia

Tomar um banho de mar delicioso naquele dia louco de quente!

5- Me arrumar (passar batom)

Eu devo ser louca, mas eu amo me maquiar. As vezes só passar um simples batom me faz feliz.

6- Observar o mar

Ir dar um passeio na praia, melhor ainda se não tiver muita gente. Observar o amar, pensar nas criações de Deus, pensar na vida, relaxar. Ai, como é bom!

7-Ver o pôr do sol ou o nascer

Faz muito tempo que eu não faço isso, mas é uma delicia.

8- Observar a chuva as vezes e dependendo do lugar

Tem que ter um clima né? Se for inverno, eu estiver tomando um chocolate quente perto da janela, enrolada nos cobertores, ai vai! rsrsrs

9- Encontrar dinheiro no bolso de uma roupa que estava guardada há tempos

Principalmente se eu estiver sem um puto no bolso. kk

10- Olhar fotografias de momentos especiais

Especialmente as do meu casamento. Eu fico viajando e relembrando cada momento. Chego a me emocionar!

11- Dormir em lençóis recém-lavados

Aquele cheirinho delicioso de amaciante, unnhh.

12-Receber um presente sem nenhum motivo especial

Ah ser pega de surpresa, com um abraço apertado e uma flor arrancada do quintal! Amo de mais.

13- Comer

Gente, tem coisa melhor que comer? Comer se encaixa em qualquer momento da vida! Comer é vida, comer é uma delicia! rsrsrs

14-Ser uma universitária

Eu amo, amo mesmo! Encho a boca para dizer que sou uma universitária. Eu amo ver aonde estou chegando e pensar que posso ir cada vez mais longe.

15- Ser casada aos 18

Essa conquista é para poucos. Adoro observar quão pequena é minha idade para todas as minhas alegrias.

16- Meu esposo

O meu amor, minha vida, meu tudo! Minha alegria de todos os dias. Amo ser casada, amo ter meu esposo. Eu não poderia ter escolhido pessoa melhor.

17- Dormir sem colocar o relógio para despertar

Ah que alegria! rsrsrs Não existem palavras para expressar este sentimento.

18- Conversar com minha amiga de infância Angela

Nossa, é bom de mais. Não sei como ainda temos tanto assunto. rsrsrs “Minha nega.”

19- Receber uma mensagem do meu marido dizendo que não preciso fazer almoço

Eu não sou preguiçosa nem nada, kkk, só um pouquinho!

20-Receber uma mensagem inesperada e linda

Ai tem alegria maior que saber que você é importante para alguém ou que alguém esta pensando em você?

21- Casa limpinha

Nada melhor do que viver em um ambiente limpinho.

22- Folga da faculdade

Saber que não vai ter aula é tudo de bom! rsrsrs Eu amo estudar, mas amo ficar em casa também.

23- Apresentar um trabalho sobre um tema que eu gosto

Eu adoro falar, passar conhecimento, consequentemente, amo apresentar trabalhos e pesquisas.

24- Escrever

Eu amo escrever sobre um bom assunto!

25- Ser uma blogueira

Ser uma blogueira é maravilhoso. Por mais que este blog não seja conhecido, mas é recompensador ler meus posts, observar cada curtida e compartilhamento.

26- Saber que dou orgulho para os meus pais

Essa é a melhor de tudo que eu faço. Saber que dou orgulho a eles é o que mais me motiva.

27- Observar a natureza

Observar as criações do nosso Deus é o máximo. Observar as belezas do mundo ai fora que Ele deixou pra gente.

28- Dormir e sentir a cama geladinha

Eu chego a gargalhar, me espremer toda, e ficar feliz de mais por alguns segundos. Especialmente quando eu estou de férias (que é o meu caso no momento que escrevo este post).

29- Pensar nas minhas conquistas

Observar cada conquista minha é maravilhoso. Em pensar que à três anos atras eu nem formada no ensino médio estava, trabalhava como babá, não tinha planos para o futuro e analisar onde estou hoje me trás um sentimento de realização.

30- Comemorações

Eu amo comemorar, organizar festas, surpresas e presentes. Amo de mais.

É isso meninas, são coisas simples mas que me fazem feliz!

Obrigado por ter lido até aqui! Um grande beijo! Até o próximo post! :-*

Deixe um comentário

