5 Dicas de Organização na Lavandeiria

Oi meninas! Tudo bem por ai? Aqui está tudo sob controle.
Hoje eu resolvi falar sobre algo que me atormenta muito: roupas sujas! Sim! Isso mesmo. Eu fico perdida em meio a tantas roupas para lavar e dobrar.
Eu adoraria poder dizer para vocês algo que realmente funcionasse comigo. Mas até hoje, com dois anos de casada, não consegui me organizar no quesito roupas.
Eu fico apavorada somente em pensar em todo aquele trabalho. Se isso não acontece com você fique feliz e nem se dê o trabalho de ler esse post. Mas se você, assim como eu, tem um sério problema em relação as suas roupas e quer mais uma vez tentar arrumar uma solução, continue lendo.
Vamos tentar fazer um passo a passo? Uma sequência de “dicas”? Então vamos lá.
1° Não deixe roupa acumulada.
Tente lavar todo dia um pouco. Ou um dia sim e outro não. Veja como melhor funciona para você.
2° Tire da máquina e já estenda ou dobre.
Tente nunca deixar a roupa muito tempo na máquina, até porque ela amassa e dificulta ainda mais a passagem. E depois de secas, tente dobra-las em seguida para que elas não fiquem amarrotadas.
3° Depois de dobrada já guarde.
Da mesma forma que no item anterior. Não deixe a roupa parada. Lavou, secou, dobrou…guardou.
4° Esqueça que existe um cesto. Use-o apenas para depósitos de roupas sujas.
Não deixe a roupa que você retirou da máquina muito tempo no cesto. Assim a roupa tende somente a acumular, dificultando ainda mais o seu trabalho.
5° Não deixe as roupas sujas espalhadas. Deixe-as sempre no mesmo lugar. Em um cesto de preferência.
É isso meninas, um beijo.

Deixe um comentário

